Pernambuco

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Hospedagem

Lazer | Publicado em 05 de setembro de 2006

Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo

Situado no Sertão do Pajeú e chamado de Oásis do Sertão, Triunfo está a 1260m de altitude e fica a 400km do Recife. Com temperaturas que variam entre 28ºC no verão e 5ºC no inverno, a cidade oferece aos visitantes casarios antigos, mirantes naturais, cachoeiras, engenhos artesanais e moderna infra-estrutura hoteleira com excelência em conforto no Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo. 

A Infra-estrutura conta com:

• 58 apartamentos, todos com frigobar, televisão, telefone, toalete, sendo 19 apartamentos adaptados para pessoas da terceira idade e 01 apartamento adaptado para portador de necessidade especial (cadeirante)
• Piscinas com vista panorâmica
• Restaurante
• Cyber Café Engenho, com acesso a Internet banda larga
• Estacionamento Interno
• Biblioteca
• Salão de Jogos
• Quadra Poliesportiva
• Fitness Center
• Loja e Espaço de Artesanato
• Primeiro Teleférico do Sistema Sesc
• Centro de convenções com capacidade para 200 pessoas com salas de apoio
• Business Center

Endereço: Rua Antônio Henrique da Silva, s/n – São Cristóvão – Triunfo – PE
Fone/Fax: (87) 3846-2800
E-mail:
triunfo@sescpe.com.br
Gerente: Jeane Arruda


Normas e regulamentações:

RESERVAS INVIDUAIS - POLÍTICA DE HOSPEDAGEM

  • Para cálculo de tarifário considerar o preço do apartamento de acordo com categoria e arrumação solicitada;
  • Horário de funcionamento do Hotel - 24h;
  • Diárias FAP (pensão completa - café da manhã, almoço e jantar);
  • Diárias com início às 12h (check in) e término às 10h (check out);
  • Estacionamento grátis na área interna do hotel;
  • Não cobramos taxa de serviço;
  • Alta temporada compreende os meses de Janeiro, Junho, Julho e Dezembro com o mínimo de 3 diárias ;
  • Baixa temporada compreende os meses de Fevereiro, Março, Abril, Maio, Agosto, Setembro, Outubro e Novembro, sendo nos fins de semana o mínimo de 2 diárias;
  • Atendimento prioritário a comerciários e seus dependentes;
  • Base tarifária para crianças (CHD): CHD de 0 a 4 anos são consideradas FREES. Já o CHD de 5 a 11 anos é PAGANTE;
  • Toda criança deverá estar acomodada na UH acompanhada de um adulto (pais ou responsáveis), mesmo sendo em apartamento comunicante;
  • Para cálculo de diária / tarifa, será considerada o número de adultos pagantes na UH. (ex. 01 ADT + 02 CHD = apto SGL + 02 CHD/ 02 ADT + 02 CHD = apto DBL + 02 CHD);
  • Não poderemos hospedar crianças sozinhas em apartamentos não comunicantes;
  • O acesso a visitantes só será permitido mediante aquisição dos serviços de DAY USE. Os valores serão aplicados de acordo com a condição individual da categoria que o visitante se enquadre. Estarão inclusos neste serviço apenas o acesso nas dependências sociais do hotel e o almoço. Horário para utilização do serviço das 10h às 16h;
  • O consumo e utilização de serviços para o cliente Day Use se dará mediante uso do cartão de consumo pré-pago, podendo ser feito pagamento desta recarga de crédito através do cartão de crédito, débito ou dinheiro. Será disponibilizado 01 (um) cartão consumo individual por pessoa. O saldo de crédito do cartão de consumo poderá ser devolvido no final do atendimento, não podendo ficar como crédito ou ressarcimento para outra data. Todo o consumo lançado no cartão é de inteira responsabilidade do portador. A perda do cartão de consumo deverá ser comunicado imediatamente à recepção do hotel, não isentando o pagamento do consumo lançado;
  • Não será permitido Day Use em períodos de alta temporada;
  • Pacotes Especiais: por se tratar de projetos especiais, terão valores acrescidos, divulgados com antecedência. Estes acréscimos incidem sobre todo o tarifário (Individual e Grupos);
  • Não é permitido o acesso de animais de qualquer porte ao hotel;
  • Fica vedada a hospedagem de menores de 18 anos sem a companhia dos pais ou responsáveis, ou ainda da falta de autorização do juizado da infância e da juventude, conforme Art. 5º da Lei nº 8511 de 20 de abril de 2006;
  • O direito a utilização dos serviços na categoria comerciário / dependente é pessoal e intransferível, devendo estar a Carteira Social Sesc atualizada e dentro da validade no momento da reserva e hospedagem para garantir o atendimento na categoria cadastrada;
  • Para o Early Check In será cobrado 50% do valor da diária, iniciando às 06h30, inclui café da manhã. No Later Check Out, se cobrará 50% do valor da diária, saindo até às 16h00, inclui almoço. Em Triunfo, devido ao horário do ônibus intermunicipal haverá o Later Check Out Especial, no qual ser cobrará 70% do valor da diária, saindo às 20h00, inclui almoço e jantar.

Pagamentos

  • O prazo para pagamento da reserva será de até 07 dias da efetuação da reserva;
  • Para efeito de reserva deverá ser garantido pagamento antecipado de 100% que poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros através dos cartões de crédito VISA, MASTERCARD e HIPERCARD;
  • As despesas de consumo poderão ser pagas em dinheiro ou cartão de débito ou crédito, podendo também ser parcelados em 12 vezes sem juros nos cartões com bandeiras VISA, MASTERCARD e HIPERCARD;
  • Parcela mínima de R$ 20,00 para parcelamento nos cartões de crédito;
  • Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art.315 do Código Civil Brasileiro;
  • Todo consumo e serviço utilizados durante estada serão lançados em conta por meio de comanda e/ou cartão de consumo, sendo obrigatoriamente quitado no momento do check out;
  • Ao atendimento BALCÃO (walk in) será solicitado pagamento antecipado de todo período da hospedagem.

Cancelamentos e Reembolsos

  • Cancelamentos de reservas individuais poderão ocorrer a qualquer tempo desde que comunicado formalmente através de e-mail antes do check in. O valor pago poderá ser mantido como crédito para utilização em um novo período através de recebimento de “Carta de Crédito”. Este crédito valerá por um período de 01 ano e somente para custo de diárias. Direito de uso intransferível. Optando pela devolução do valor, este ocorrerá com deságio de acordo com as cláusulas abaixo: 

    A. Mais de 30 dias – devolução do valor menos 10%; 
    B. De 30 a 21 dias – devolução do valor menos 20%;
    C. De 20 a 11 dias – devolução do valor menos 25%;
    D. Menos de 10 dias – devolução do valor menos 30%.

  • Em casos de doença, mediante apresentação de atestado médico, será reembolsado 100% do valor pago para a vista. Nos pagamentos através de cartão, serão retidos 5% da taxa da operadora do cartão de crédito;
  • Reembolsos por desistência de diárias em gozo serão devolvidos 30% do saldo de diárias pagas, não utilizadas. Em casos de doença, mediante apresentação do atestado médico, será reembolsado 100% do saldo de diárias não utilizadas para pagamentos a vista. Nos pagamentos através de cartão, serão retidos 5% da taxa da operadora do cartão de crédito;
  • Em casos de No Show, a reserva será mantida até às 12h do dia seguinte à data reservada. Esta diária será descontada e para efeito de reembolso serão aplicados os percentuais acima informados;
  • O reembolso deverá ser solicitado pelo titular da reserva por escrito e será efetivado através de depósito na conta corrente do titular da reserva em até 30 dias da solicitação.

Procedimento de Reservas

  • A reserva deverá ser solicitada através do preenchimento do formulário eletrônico;
  • Para efeito de reserva deverá ser informado todos os dados solicitados no formulário de reserva disponível no site;
  • A solicitação de reservas para comerciários/dependentes será por duas temporadas;
  • As aberturas de temporadas de reservas terão atendimento exclusivo pelo site (www.sescpe.com.br), sempre a partir das 09h da manhã do primeiro dia útil do referido mês;
  • A confirmação da reserva dar-se-á mediante o pagamento integral da mesma. O envio do VOUCHER ocorrerá em até 48h da confirmação do pagamento;
  • O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;
  • A reserva será garantida (confirmada) quando ocorrer à quitação dos pagamentos pré-estabelecidos;
  • Não será dispensada a apresentação da Carteira Social SESC atualizada e na validade no momento da reserva;
  • É imprescindível a apresentação da Carteira Social SESC atualizada na categoria declarada no ato do check in para assegurar o direito à tarifa aplicada no ato da reserva, ficando vedado ao SESC o atendimento de hospedagem caso os dados não correspondam ao informado.
  • O solicitante deverá escolher apenas uma modalidade de atendimento para a alta temporada, ou seja, na 1ª temporada o solicitante deverá escolher por Junho ou Julho, podendo ainda solicitar para o mês de Agosto que é baixa temporada;
  • Não realizamos sob hipótese nenhuma reservas por telefone e fax.
  • Para períodos de alta temporada, será concedido no máximo 2 apartamentos ao comerciário titular que efetuar a solicitação de reserva, podendo ser utilizado para seus dependentes, ou publico em Geral, desde que o mesmo esteja inserido como hóspede;
  • Para períodos de alta temporada não será permitido, remarcação ou alteração de titularidade da reserva. Neste caso, procederemos com o reembolso, de acordo com a cláusula de cancelamento.
  • Para maiores informações entrar em contato com a central de reservas (81) 3421 -5054.

RESERVA DE GRUPOS - POLÍTICA DE HOSPEDAGEM

  • Para cálculo de tarifário considerar o preço do apartamento de acordo com categoria e arrumação solicitada, sempre utilizada a tarifa de usuário. Para obter direito à tarifa de comerciário será necessário o envio de cópia atualizada e dentro da validade da carteira Sesc;
  • Horário de funcionamento do Hotel - 24h;
  • Diárias FAP (pensão completa - café da manhã, almoço e jantar);
  • Diárias com início às 12h (check in) e término às 10h (check out);
  • Estacionamento grátis na área interna do hotel;
  • Não cobramos taxa de serviço;
  • Alta temporada compreende os meses de Janeiro, Junho, Julho e Dezembro;
  • Baixa temporada compreende os meses de Fevereiro, Março, Abril, Maio, Agosto, Setembro, Outubro e Novembro;
  • Atendimento prioritário a comerciários e seus dependentes;
  • Base tarifária para crianças (CHD): CHD de 0 a 4 anos são consideradas FREES. Já o CHD de 5 a 11 anos é PAGANTE;
  • Toda criança deverá estar acomodada na UH acompanhada de um adulto (pais ou responsáveis), mesmo sendo em apartamento comunicante;
  • Para cálculo de diária / tarifa, será considerada o número de adultos pagantes na UH. (ex. 01 ADT + 02 CHD = apto SGL + 02 CHD/ 02 ADT + 02 CHD = apto DBL + 02 CHD);
  • Não poderemos hospedar crianças sozinhas em apartamentos não comunicantes;
  • O DAY USE de grupos somente ocorrerá em períodos de baixa temporada. Os valores serão aplicados de acordo com a condição individual da categoria que o visitante se enquadre. Estarão inclusos neste serviço apenas o acesso nas dependências sociais do hotel e o almoço. Horário para utilização do serviço das 10h às 16h;
  • O consumo e utilização de serviços para o cliente Day Use se dará mediante uso do cartão de consumo pré-pago, podendo ser feito pagamento desta recarga de crédito através do cartão de crédito, débito ou dinheiro. Será disponibilizado 01 (um) cartão consumo individual por pessoa. O saldo de crédito do cartão de consumo poderá ser devolvido no final do atendimento, não podendo ficar como crédito ou ressarcimento para outra data. Todo o consumo lançado no cartão é de inteira responsabilidade do portador. A perda do cartão de consumo deverá ser comunicado imediatamente à recepção do hotel, não isentando o pagamento do consumo lançado;
  • Não é permitido o acesso de animais de qualquer porte ao hotel;
  • Fica vedada a hospedagem de menores de 18 anos sem a companhia dos pais e/ou responsáveis, ou ainda da falta de autorização do juizado da infância e da juventude, conforme Art. 5º da Lei nº 8511 de 20 de abril de 2006;
  • Para o Early Check In será cobrado 50% do valor da diária, iniciando às 06h30, inclui café da manhã. No Later Check Out, se cobrará 50% do valor da diária, saindo até às 16h00, inclui almoço. Em Triunfo, devido ao horário do ônibus intermunicipal haverá o Later Check Out Especial, no qual ser cobrará 70% do valor da diária, saindo às 20h00, inclui almoço e jantar.

Pagamentos

  • As despesas de consumo, que serão pagas individualmente, em dinheiro ou cartão de débito ou crédito, podem também ser parceladas em até 12 vezes sem juros nos cartões com bandeiras VISA, MASTERCARD e HIPERCARD;
  • Para os grupos, deverá ser garantido pagamento antecipado de 100% dos itens solicitados na reserva, sendo parcelado este pagamento em até duas vezes, com a primeira parcela de 50%, com vencimento em até 30 dias da solicitação da reserva. O saldo deverá ser quitado em até 30 dias de antecedência da hospedagem;
  • Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art. 315 do Código Civil Brasileiro;
  • Todo consumo e serviços utilizados durante estada serão lançados na conta do hóspede por meio de cartão de consumo e/ou comanda e quitadas no momento do check out.

Cancelamentos e Reembolsos

  • Cancelamentos de reservas de grupos, ocorridos após pagamento da primeira parcela e com mais de 30 dias de antecedência do período solicitado, será reembolsado 90% do valor pago. Para cancelamentos posteriores a este período, serão reembolsados 50% do valor pago. Os valores serão reembolsados através de depósito bancário em nome do responsável da reserva;
  • Não haverá reembolsos por desistência de diárias em gozo com exceção de apresentação de atestado médico;
  • Grupos provenientes do Turismo Social de outros Regionais do Sesc possuem política diferenciada. Consultar a Coordenação.

Procedimento de Reservas

  • O Sesc Pernambuco considera grupos aqueles com 30 ou mais integrantes. Para tais, serão concedidos 10% de desconto sob o tarifário praticado e 01 apartamento DUPLO FREE;
  • A reserva deverá ser solicitada com a antecedência máxima de 06 meses para o e-mail grupos@sescpe.com.br, contendo hotel de interesse, período e quantidade de pessoas;
  • Após a efetivação do bloqueio, o solicitante terá um prazo de 48h para aceitar os termos do orçamento através do preenchimento da Ficha Cadastral, que deverá ser devolvida assinada;
  • Grupos do Turismo Social de outros Regionais, que desejarem faturamento, terão prazo de 10 dias para confirmar a reserva com envio de ofício de sua Direção Regional;
  • O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;
  • A reserva será garantida (confirmada) quando ocorrer à quitação dos pagamentos pré-estabelecidos parcelados ou não;
  • Os grupos deverão encaminhar Rooming List em até 10 dias de antecedência do check in.

PACOTE NATAL E FIM DE ANO 2014 | INSCRIÇÕES ENCERRADAS

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Confira os valores e detalhes.

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PACOTE CARNAVAL 2015

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PACOTE SÃO JOÃO 2015

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TABELA DE PREÇOS PARA HOSPEDAGEM A PARTIR DO DIA 15/09/2014

Os valores para as reservas solicitadas anteriormente e com hospedagem entre os dias 08/09 e 14/09 serão de acordo com a seguinte tabela.

Finais de semana | De sexta a domingo

Baixa Estação
Apartamento Comerciário ( R$ ) Usuário ( R$ )
Single 80,00 136,00
Duplo 115,00 195,00
Triplo 156,00 265,00
Criança 28,00 48,00
Alta Estação
Apartamento Comerciário ( R$ ) Usuário ( R$ )
Single 100,00 170,00
Duplo 144,00 245,00
Triplo 195,00 331,00
Criança 30,00 50,00

Dias de semana | De segunda a quinta-feira

Baixa Estação
Apartamento Comerciário ( R$ ) Usuário ( R$ )
Single 70,00 110,00
Duplo 100,00 160,00
Triplo 135,00 210,00
Criança 25,00 43,00
Alta Estação
Apartamento Comerciário ( R$ ) Usuário ( R$ )
Single 75,00 128,00
Duplo 110,00 190,00
Triplo 150,00 255,00
Criança 28,00 48,00

Formas de Pagamento | Depósito em conta ou Cartão de Crédito

Fax: 81 3421-4409
E-mail: turismo@sescpe.com.br

A abertura de solicitação ocorrerá sempre a partir das 9h da manhã do primeiro dia útil de cada mês.

Excepcionalmente, informamos que a abertura de reservas para Natal e Fim de Ano, obedece o calendário anterior, onde o período foi em 8º de setembro.

Comerciários / Dependentes

ABRIL
(Escolher 01 modalidade entre mês de Julho e feriados prolongados)

JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
OUTUBRO
NOVEMBRO
OUTUBRO
(Escolher 01 modalidade entre Natal, Ano Novo, Carnaval, Semana Santa, São João e feriados prolongados)
DEZEMBRO
JANEIRO
FEVEREIRO
MARÇO
ABRIL
MAIO
JUNHO

Usuários

JUNHO
(Escolher 01 modalidade entre mês de Julho e feriados prolongados)
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
OUTUBRO
NOVEMBRO
NOVEMBRO
(Escolher 01 modalidade entre Natal, Ano Novo, Carnaval, Semana Santa, São João e feriados prolongados)
DEZEMBRO
JANEIRO
FEVEREIRO
MARÇO
ABRIL
MAIO
JUNHO

Coordenação de Turismo Social do Sesc Pernambuco
E-mail: turismo@sescpe.com.br ou Fax: (81) 3421-4409
Informações - Fone: (81) 3421-5054
Horário de atendimento - 09h às 13h e 14h às 17h

 

 

Informativo Fecomércio

Sistema Fecomércio | Senac | Sesc Website Fecomércio Pernambuco Website Senac de Pernambuco

Sesc | Serviço Social do Comércio
Departamento Regional em Pernambuco

Rua 13 de Maio, nº 455, Santo Amaro - Recife/PE | CEP: 50100-160 | Telefone: (81) 3216.1616

CNPJ: 03.482.931/0001-61