Pernambuco

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Hospedagem

Lazer | Publicado em 05 de setembro de 2006

Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo

Situado no Sertão do Pajeú e chamado de Oásis do Sertão, Triunfo está a 1260m de altitude e fica a 400km do Recife. Com temperaturas que variam entre 28ºC no verão e 5ºC no inverno, a cidade oferece aos visitantes casarios antigos, mirantes naturais, cachoeiras, engenhos artesanais e moderna infra-estrutura hoteleira com excelência em conforto no Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo. 

A Infra-estrutura conta com:

• 58 apartamentos, todos com frigobar, televisão, telefone, toalete, sendo 19 apartamentos adaptados para pessoas da terceira idade e 01 apartamento adaptado para portador de necessidade especial (cadeirante)
• Piscinas com vista panorâmica
• Restaurante
• Cyber Café Engenho, com acesso a Internet banda larga
• Estacionamento Interno
• Biblioteca
• Salão de Jogos
• Quadra Poliesportiva
• Fitness Center
• Loja e Espaço de Artesanato
• Primeiro Teleférico do Sistema Sesc
• Centro de convenções com capacidade para 200 pessoas com salas de apoio
• Business Center
• Wi-Fi Gratuito


Endereço: Rua Antônio Henrique da Silva, s/n – São Cristóvão – Triunfo – PE
Fone/Fax: (87) 3846-1698
E-mail:
triunfo@sescpe.com.br
Gerente: Cristiane Campos


Disponilidade do hotel

Semanalmente estaremos publicando o período com melhor disponibilidade para hospedagem. Confira as melhores datas para se hospedar.

Normas e regulamentações:

Atenção: Nova Política de Hospedagem válida a partir de 1º de julho de 2016

Confira a política atual em vigor até 30 de junho de 2016.

POLÍTICA DE RESERVAS E HOSPEDAGEM INDIVDUAL
CENTRO DE TURISMO E LAZER SESC TRIUNFO

  • 1 PROCEDIMENTOS PARA RESERVAS

  • 1.1 A reserva deverá ser solicitada através do preenchimento do formulário eletrônico no site www.sescpe.com.br;
  • 1.2 Para efeito de reserva, deverá ser informado todos os dados solicitados no formulário de reserva disponível no site;
  • 1.3 A solicitação de reservas para comerciários/dependentes será por duas temporadas;
  • 1.4 As aberturas de temporadas de reservas terão atendimento exclusivo pelo site (www.sescpe.com.br), sempre a partir das 09h da manhã do primeiro dia útil do referido mês;
  • 1.5 A confirmação da reserva dar-se-á mediante o pagamento integral da mesma. O envio do VOUCHER ocorrerá em até 48h da confirmação do pagamento;
  • 1.6. O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;
  • 1.7 A reserva será garantida (confirmada) quando da completa quitação dos pagamentos pré-estabelecidos;
  • 1.8 Não será dispensada a apresentação da Carteira Sesc atualizada (NO PRAZO DE VALIDADE) no momento da reserva e da hospedagem;
  • 1.9 É imprescindível a apresentação da Carteira Sesc atualizada na categoria comerciário /dependente no ato do check in para assegurar o direito à tarifa aplicada no ato da reserva. Caso os dados não correspondam ao informado, será cobrada a diferença tarifária;
  • 1.10 Carteiras Sesc confeccionadas ou revalidadas após o momento da reserva, não garantem o atendimento na categoria comerciário / dependente;
  • 1.11 O solicitante deverá escolher apenas uma modalidade de atendimento para a alta temporada, por exemplo, na 1ª temporada o solicitante deverá escolher por Junho ou Julho, podendo ainda solicitar para o mês de Agosto que é baixa temporada;
  • 1.12 Não realizamos sob hipótese nenhuma reservas por telefone e fax.
  • 1.13 Para períodos de alta temporada, será concedido no máximo 2 (dois) apartamentos ao comerciário titular que deverá efetuar a solicitação de reserva, podendo ser utilizado para seus dependentes, ou Público em Geral, desde que o mesmo esteja inserido como hóspede;
  • 1.14 Para períodos de alta temporada não será permitido, remarcação ou alteração de titularidade da reserva. Neste caso, procederemos com o reembolso, de acordo com as cláusulas de cancelamento.
  • 1.15 Para cálculo do valor a pagar, considerar o preço do apartamento de acordo com categoria e arrumação solicitada;
  • 1.16 Alta temporada compreende os meses de janeiro, junho, julho, dezembro e feriados prolongados. Nestes períodos, as reservas deverão ter o mínimo de 3 diárias;
  • 1.17 Baixa temporada compreende os meses de fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro, outubro e novembro. Aos finais de semana, as reservas deverão ter o mínimo de 2 diárias;
  • 1.18 Atendimento prioritário aos comerciários e seus dependentes;
  • 1.19 Base tarifária para crianças (CHD):
    • Crianças (CHD FREE) de 0 a 4 anos não pagam diárias;
    • Crianças (CHD PAGANTE) de 5 a 11 anos pagarão diárias, conforme tarifário vigente, disponível no site.
  • 1.20 Toda criança deverá estar acomodada na UH acompanhada de um adulto (pais ou responsáveis), mesmo quando se tratar de apartamento comunicante.  No ato do check in deve ser apresentado documento oficial (Certidão de Nascimento ou autorização do juizado da infância e da juventude para hospedagem de menores de 18  anos);
  • 1.21 Para cálculo do valor a ser pago, será considerada o número de adultos (ADT) pagantes na UH:
    Exemplos:
    • 01 apartamento com 01 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento SINGLE + 02 CHD;
    • 01 apartamento com 02 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento DUPLO + 02 CHD;
  • 1.22 Pacotes Especiais, por se tratar de projetos diferenciados, terão valores acrescidos, divulgados com antecedência. Estes acréscimos incidem sobre todo o tarifário (Individual e Grupos);
  • 1.23 O acesso a visitantes só será permitido mediante aquisição dos serviços de Day Use. Os valores serão aplicados de acordo a condição individual da categoria que o visitante se enquadre. Estarão inclusos neste serviço acesso nas dependências do hotel, almoço e utilização de hospedagem das 10h às 16h;
  • 1.24 Os consumos durante o serviço para cliente Day Use se dará mediante uso de cartão de consumo, podendo ser feito pagamento no check out, através de cartão de crédito, débito ou dinheiro. Será disponibilizado 01 (um cartão de consumo individual por pessoa);
  • 1.25 Não será permitido Day Use em períodos de alta temporada;
  • 1.26 O Early Check In iniciará às 06h30 e inclui o café da manhã, para isto,será cobrado 50% do valor da diária. Devido ao horário do ônibus intermunicipal (Triunfo – Recife) haverá o Later Check Out Especial saida às 20h00 e inclui almoço e jantar, para o qual se cobrará 70% do valor da diária.
  • 2 PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO

  • 2.1 O prazo para pagamento da reserva será em até 07 dias da efetuação da reserva;
  • 2.2 Para efeito de reserva, deverá ser garantido pagamento antecipado de 100% que poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros através dos cartões de crédito VISA, MASTERCARD e HIPERCARD;
  • 2.3 As despesas de consumo poderão ser pagas em dinheiro ou cartão de débito ou crédito com as bandeiras VISA, MASTERCARD e HIPERCARD;
    • Parcela mínima de R$ 20,00 para parcelamento nos cartões de crédito;
  • 2.5 Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art.315 do Código Civil Brasileiro;
  • 2.6 Todo consumo e serviço utilizado durante estada será lançado na conta do hóspede por meio de comanda e/ou cartão de consumo, e deverá ser obrigatoriamente quitado no momento do check out;
  • 2.7 Ao atendimento BALCÃO (walk in) será solicitado pagamento antecipado de todo período da hospedagem.
  • 3 PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO E REEMBOLSOS

  • 3.1 Cancelamentos de reservas individuais poderão ocorrer a qualquer tempo, desde que comunicado formalmente através de e-mail antes do check in;
  • 3.2 O valor pago poderá ser mantido como crédito para utilização em um novo período através de recebimento de "Carta de Crédito". Este crédito terá validade de 01 ano, somente para gastos com diárias. Direito de uso intransferível;
  • 3.3 O cliente que não utilizar o crédito, no período de 01 ano,  perderá o direito ao referido valor;
  • 3.4 Optando pela devolução do valor, este ocorrerá com deságio, conforme Lei nº. 15.481 de 16/04/2015, de acordo com as cláusulas abaixo: 

    A. De 15 a 10 dias – devolução do valor menos 20%;
    B. De 09 a 05 dias – devolução do valor menos 30%;
    C. Menos de 05 dias – devolução do valor menos 50%;
    3.5 Reembolsos por desistência de diárias em gozo serão devolvidos 50% do saldo de diárias pagas não utilizadas;
    3.6 Em casos de doença, mediante apresentação do atestado médico, será reembolsado  conforme as regras acima descritas;
    3.7 Em casos de No Show, a reserva será mantida até às 20h do dia do check in, e para efeito de reembolso serão aplicados os percentuais acima informados ao saldo restante;
    3.8 O reembolso deverá ser solicitado pelo titular da reserva por escrito e será efetivado através de depósito na conta corrente do titular da reserva;
  • 4 PROCEDIMENTOS PARA HOSPEDAGEM

  • 4.1 Horário de funcionamento do Hotel: 24h;
  • 4.2 Diárias FAP – Pensão Completa (café da manhã, almoço e jantar);
  • 4.3 Diárias com início às 12h (check in) e término às 10h (check out);
  • 4.4 Estacionamento rotativo gratuito na área interna do hotel;
  • 4.5 Não cobramos taxa de serviço;
  • 4.6 A hospedagem de menores de 18 anos sem a companhia dos pais ou responsáveis, ou ainda da falta de autorização do juizado da infância e da juventude é proibida conforme Art. 5º da Lei nº. 8511 de 20 de abril de 2006. De acordo com legislação vigente, é exigido ao responsável pela hospedagem do menor de idade, a apresentação da certidão de nascimento no ato de check in;
  • 4.7 O acesso de animais de qualquer porte é restrito em qualquer área do hotel;
  • 4.8 O direito a utilização dos serviços na categoria comerciário / dependente é pessoal e intransferível, devendo estar a Carteira Sesc atualizada e dentro da validade no momento da reserva e da hospedagem para garantir o atendimento na categoria informada em seu cadastro;
  • 4.9 Toda despesa será lançada no cartão de consumo, sendo de inteira responsabilidade do portador;
  • 4.10 A perda do cartão de consumo deverá ser comunicado imediatamente à recepção do hotel, não isentando o pagamento do despesa lançada;
  • 4.11 A piscina funciona diariamente das 9h às 17h. Toalhas para piscina deverão ser solicitadas na recepção ou na creperia;
  • 4.12 Programação de lazer e recreação será elaborada diariamente pela equipe do hotel, conforme ocupação e público hospedado. A divulgação será em murais e na Recepção do hotel;
  • 4.13 Conforme Lei n°. 12546 de 14/12/2011, é estritamente proibido fumar nos apartamentos ou em qualquer ambiente fechado do hotel;
  • 4.14 Visitas de hóspedes serão permitidas nas áreas sociais, mediante anuência da Recepção;
  • 4.15 É proibido portar armas brancas e armas de fogo nas dependências, salvo nos casos previstos em lei;
  • 4.16 A presença de hóspedes em trajes de banho no restaurante e na recepção do hotel não será permitida;
  • 4.17 Será cobrada a taxa de rolha no valor de R$ 10,00 por garrafa para bebidas trazidas pelos hóspedes;
  • 4.18 Os 'Achados & Perdidos' serão guardados pelo prazo de 60 (sessenta) dias. Após este período, o hotel dará ao objeto o destino que achar conveniente;
  • 4.21 O hotel oferece o Serviço de Despertar, que poderá ser solicitado na Recepção;
  • 4.22 A Creperia/Bar da Piscina funciona de terça-feira a Domingo das 09h às 12h e das 13h30 às 17h;
  • 4.23 O Cybercafé funciona de domingo a quinta-feira 09h30 às 12h, das 14h30 às 18h e das 20h às 22h, sexta-feira e sábado 09h30 às 12h, das 14h30 às 18h e das 20h às 23h;
  • 4.24 Para o serviço de Lavanderia das 08h às 16h, as roupas coletadas até às 10h serão entregues até 24h após a coleta. Consultar valores no Rol de lavanderia disponível no apartamento;
  • 4.25 Após as 22h, deverá ser resguardado o máximo de silêncio. Recomenda-se evitar o som excessivo do televisor e brincadeiras nos corredores e áreas comuns;
  • 4.26 Qualquer dano causado pelos hóspedes, ou suas visitas, aos objetos, móveis ou utensílios do hotel, será cobrado do hóspede no fechamento das diárias.
  • 4.27 Para maiores informações entrar em contato com a central de reservas (81) 3421 -5054.

POLÍTICA DE RESERVAS E HOSPEDAGEM DE GRUPOS
CENTRO DE TURISMO E LAZER SESC TRIUNFO

  • 1 PROCEDIMENTOS PARA RESERVAS

  • 1.1 O Sesc Pernambuco considera grupos aqueles com 30 ou mais integrantes. Para tais, serão concedidos 10% de desconto sob o tarifário praticado e 01 apartamento DUPLO FREE;
  • 1.2 A reserva deverá ser solicitada com a antecedência máxima de 06 meses para o e-mail grupos@sescpe.com.br, contendo hotel de interesse, período e quantidade de pessoas;
  • 1.3 Após a efetivação do bloqueio, o solicitante terá um prazo de 72h para aceitar os termos do orçamento através do preenchimento da Ficha Cadastral, que deverá ser devolvida assinada;
  • 1.4 Grupos do Turismo Social de outros Regionais, que desejarem faturamento, terão prazo de 10 dias para confirmar a reserva com envio de ofício de sua Direção Regional;
  • 1.5 O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;
  • 1.6 A reserva será garantida (confirmada) quando ocorrer à quitação dos pagamentos pré-estabelecidos parcelados ou não;
  • 1.7 Os grupos deverão encaminhar Rooming List com 10 dias de antecedência do check in;
  • 1.8 Para cálculo do valor a pagar, considerar o preço do apartamento de acordo com categoria e arrumação solicitada;
  • 1.9 Para obter direito à tarifa de comerciário será necessário o envio de cópia atualizada e dentro da validade da carteira Sesc;
  • 1.10 Não bloqueamos grupos em alta temporada, que compreende os meses de janeiro, junho, julho, dezembro e feriados prolongados;
  • 1.10 Baixa temporada compreende os meses de fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro, outubro e novembro;
  • 1.11 Atendimento prioritário a comerciários e seus dependentes;
  • 1.12 Base tarifária para crianças (CHD):
    • Crianças (CHD FREE) de 0 a 4 anos não pagam diárias;
    • Crianças (CHD PAGANTE) de 5 a 11 anos pagarão diárias, conforme tarifário vigente, disponível no site.
  • 1.13 Para cálculo do valor a ser pago, será considerada o número de adultos (ADT) pagantes na UH:
    Exemplos:

    • 01 apartamento com 01 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento SINGLE + 02 CHD;
    • 01 apartamento com 02 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento DUPLO + 02 CHD.
  • 1.14 Toda criança deverá estar acomodada na UH acompanhada de um adulto (pais ou responsáveis), mesmo quando se tratar de apartamento comunicante;
  • 1.15 Pacotes Especiais, por se tratar de projetos diferenciados, terão valores acrescidos, divulgados com antecedência. Estes acréscimos incidem sobre todo o tarifário (Individual e Grupos);
  • 1.17 Em reservas de grupo, não serão concedidos Early Check In. Havendo necessidade, será possível o Later Check Out, cobrando 50% do valor da diária com saída até às 14h00;
  • 2 PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO

  • 2.1 Para os grupos, deverá ser garantido pagamento antecipado de 100% dos itens solicitados na reserva, podendo ser parcelado este pagamento em até duas vezes, com a primeira parcela de 50%, com vencimento em até 30 dias da solicitação da reserva;
  • 2.2 O saldo deverá ser quitado com até 30 dias de antecedência da hospedagem;
  • 2.3 Não serão aceitos pagamentos individuais para reservas de grupo;
  • 2.4 O pagamento do valor da hospedagem somente poderá ser cartão de crédito, quando se tratar de cartão corporativo ou do responsável da reserva;
  • 2.5 Todo consumo e serviços utilizados durante estada dos hóspedes serão lançados na conta do hóspede por meio de cartão de consumo e/ou comanda e quitadas no momento do check out;
  • 2.6 As despesas de consumo, que serão pagas individualmente, em dinheiro ou cartão de débito ou crédito nos cartões com bandeiras VISA, MASTERCARD e HIPERCARD;
  • 2.7 Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art. 315 do Código Civil Brasileiro;
  • 3 PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO E REEMBOLSOS

  • 3.1 Cancelamentos de reservas de grupos, ocorridos após pagamento da primeira parcela e com mais de 15 dias de antecedência do período solicitado, será reembolsado 100% do valor pago.
  • 3.2 Cancelamentos com menos de 15 dias para o check in, o reembolso ocorrerá conforme Lei nº. 15.481 de 16/04/2015, com deságio de acordo com as cláusulas abaixo: 

    • De 15 a 10 dias – devolução do valor menos 20%; 
    • De 09 a 05 dias – devolução do valor menos 30%;
    • Menos de 05 dias – devolução do valor menos 50%;
  • 3.3 Não haverá reembolsos por desistência de diárias em gozo;
  • 3.4 Grupos provenientes do Turismo Social de outros Regionais do Sesc que optarem por pagamento faturado, terão até 30 dias antes do check in para confirmar a reserva. Caso o cancelamento ocorra com menos de 30 dias do check in, o respectivo Regional arcará com o No Show  (1ª diária) dos apartamentos bloqueados;
  • 3.5 O reembolso deverá ser solicitado pelo titular da reserva por escrito e será efetivado através de depósito na conta corrente do titular da reserva;
  • 4 PROCEDIMENTOS PARA HOSPEDAGEM

  • 4.1 Horário de funcionamento do Hotel: 24h;
  • 4.2 Diárias FAP – Pensão Completa (café da manhã, almoço e jantar);
  • 4.3 Diárias com início às 12h (check in) e término às 10h (check out);
  • 4.4 Estacionamento rotativo gratuito na área interna do hotel;
  • 4.5 Não cobramos taxa de serviço;
  • 4.6 A hospedagem de menores de 18 anos sem a companhia dos pais ou responsáveis, ou ainda da falta de autorização do juizado da infância e da juventude é proibida conforme Art. 5º da Lei nº. 8511 de 20 de abril de 2006. De acordo com legislação vigente, é exigido ao responsável pela hospedagem do menor de idade, a apresentação da certidão de nascimento no ato de check in;
  • 4.7 O acesso de animais de qualquer porte é restrito em qualquer área do hotel;
  • 4.8 O direito a utilização dos serviços na categoria comerciário / dependente é pessoal e intransferível, devendo estar a Carteira Sesc atualizada e dentro da validade no momento da reserva e da hospedagem para garantir o atendimento na categoria informada em seu cadastro;
  • 4.9 Toda despesa será lançada no cartão de consumo, sendo de inteira responsabilidade do portador;
  • 4.10 A perda do cartão de consumo deverá ser comunicado imediatamente à recepção do hotel, não isentando o pagamento do despesa lançada;
  • 4.11 A piscina funciona diariamente das 9h às 17h. Toalhas para piscina deverão ser solicitadas na recepção ou na creperia;
  • 4.12 Programação de lazer e recreação será elaborada diariamente pela equipe do hotel, conforme ocupação e público hospedado. A divulgação será em murais e na Recepção do hotel;
  • 4.13 Conforme Lei n°. 12546 de 14/12/2011, é estritamente proibido fumar nos apartamentos ou em qualquer ambiente fechado do hotel;
  • 4.14 Visitas de hóspedes serão permitidas nas áreas sociais, mediante anuência da Recepção;
  • 4.15 É proibido portar armas brancas e armas de fogo nas dependências, salvo nos casos previstos em lei;
  • 4.16 A presença de hóspedes em trajes de banho no restaurante e na recepção do hotel não será permitida;
  • 4.17 Será cobrada a taxa de rolha no valor de R$ 10,00 por garrafa para bebidas trazidas pelos hóspedes;
  • 4.18 Os 'Achados & Perdidos' serão guardados pelo prazo de 60 (sessenta) dias. Após este período, o hotel dará ao objeto o destino que achar conveniente;
  • 4.21 O hotel oferece o Serviço de Despertar, que poderá ser solicitado na Recepção;
  • 4.22 A Creperia/Bar da Piscina funciona de terça-feira a Domingo das 09h às 12h e das 13h30 às 17h;
  • 4.23 O Cybercafé funciona de domingo a quinta-feira 09h30 às 12h, das 14h30 às 18h e das 20h às 22h, sexta-feira e sábado 09h30 às 12h, das 14h30 às 18h e das 20h às 23h;
  • 4.24 Para o serviço de Lavanderia das 08h às 16h, as roupas coletadas até às 10h serão entregues até 24h após a coleta. Consultar valores no Rol de lavanderia disponível no apartamento;
  • 4.25 Após as 22h, deverá ser resguardado o máximo de silêncio. Recomenda-se evitar o som excessivo do televisor e brincadeiras nos corredores e áreas comuns;
  • 4.26 Qualquer dano causado pelos hóspedes, ou suas visitas, aos objetos, móveis ou utensílios do hotel, será cobrado do hóspede no fechamento das diárias.
  • 4.27 Para maiores informações entrar em contato com a central de reservas (81) 3421 -5054.

PACOTE NATAL E FIM DE ANO 2015

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Confira os valores e detalhes.

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PACOTE CARNAVAL 2016

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PACOTE SÃO JOÃO 2016

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Confira os valores e detalhes.

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TABELA DE PREÇOS PARA HOSPEDAGEM A PARTIR DO DIA 01/07/2015

Os valores para as reservas solicitadas anteriormente e com hospedagem entre os dias 14/04 e 30/06 serão de acordo com a seguinte tabela.

Finais de semana | De sexta a domingo

Baixa Temporada
Apartamento Comerciário ( R$ ) Usuário ( R$ )
Single 86,00 146,00
Duplo 124,00 209,00
Triplo 167,00 284,00
Criança 30,00 52,00

Dias de semana | De segunda a quinta-feira

Baixa Temporada
Apartamento Comerciário ( R$ ) Usuário ( R$ )
Single 70,00 118,00
Duplo 100,00 172,00
Triplo 135,00 226,00
Criança 27,00 46,00

Domingo a domingo

Alta Temporada
Apartamento Comerciário ( R$ ) Usuário ( R$ )
Single 107,00 185,00
Duplo 154,00 265,00
Triplo 209,00 355,00
Criança 32,00 54,00

Formas de Pagamento | Depósito em conta ou Cartão de Crédito

Fax: 81 3421-4409
E-mail: turismo@sescpe.com.br

Informamos que, no caso de comerciário ou dependente, a abertura de reservas para os meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro (incluindo feriados prolongados) começam no dia 18 de abril às 9h e as reservas para dezembro e meses posteriores (janeiro a junho do ano seguinte, incluindo Natal, Ano Novo, Carnaval, Semana Santa, São João e feriados prolongados) começam no 1º dia útil do mês de outubro a partir das 09h.

No caso de usuários (não comerciários), a abertura das reservas para os meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro (incluindo feriados prolongados) começam no 1º dia útil de junho às 9h e as reservas para dezembro e meses posteriores (janeiro a junho do ano seguinte, incluindo Natal, Ano Novo, Carnaval, Semana Santa, São João e feriados prolongados) começam no 1º dia útil do mês de novembro a partir das 09h.


Coordenação de Turismo Social do Sesc Pernambuco
E-mail: turismo@sescpe.com.br ou Fax: (81) 3421-4409
Informações - Fone: (81) 3421-5054
Horário de atendimento - 09h às 13h e 14h às 17h

 

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Sistema Fecomércio | Senac | Sesc Website Fecomércio Pernambuco Website Senac de Pernambuco

Sesc | Serviço Social do Comércio
Departamento Regional em Pernambuco

Rua 13 de Maio, nº 455, Santo Amaro - Recife/PE | CEP: 50100-160 | Telefone: (81) 3216.1616

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